quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Oii trouxe a 1° etapa da competição *-*
A tarefa e bem simples e fácil . É só criar um look na  MINHA doll usando essa peça que na minha opinião e bem difícil de ser combinada :


é bem simples, não quiz fazer a 1° etapa muito difícil . Depois de ter criado o look , tire PRINT recorte no programa que você tiver no seu computador só a minha doll e depois me mande no meu e-mail, não esqueça de colocar o nome da sua doll para mim saber quem mandou e quem não mandou. Suponho que todas tenha e-mail né ? é isso! vocês tem 2 dias para me mandar o look . Quem não mandar será desclassificada da competição, ok ?

Meu e-mail : leticialolli@gmail.com

Beijoos !!


13 comentários:

  1. já mandei agora que fui ver o comentário no meu livro de visitas x_x

    ResponderExcluir
  2. Prontinho... Loreta5667 espero que goste do Look ;)

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. ah e o nome da doll já tá escrito mas mesmo assim o nome é Lallis32

      Excluir
  4. Mandei *-*
    -Anna Richards/Muitobarbie

    ResponderExcluir
  5. Mandei ' Ms não sabia que e-mail. Então mandei pelo Outlook' Sei laah ' Me avisem se esta certo ou não

    ResponderExcluir
  6. Quase não consigo!!! Vi agora o seu comentário no meu GB!!
    doll: xAnnya_Yanamoto

    ResponderExcluir

Seguidores:

CBox

Tecnologia do Blogger.