terça-feira, 22 de outubro de 2013

Oii Lindonas, trago a 3° e penúltima etapa da competição. 
Então eu estou meia sem ideia parar as provas rs , ai me lembrei de uma competição que participei e achei bem legal a tarefa que era pra ser feita. Então resolvi pegar emprestada a ideia dessa competição que eu tinha participado, espero que a dona não se importe rs 
A tarefa e o seguinte , vocês participantes terão meio quePESQUISAR SOBRE UM PAÍS que não seja o nosso é falar um pouco sobre a cultura, os costumes, essas coisas diferentes que tem em cada país . Depois de pesquisar vocês terão que criar um LOOK NA DOLL DE VOCÊS inspirado no País escolhido é falar por que escolheu o look. 
É depois me mandar um resumo do País, o Look é a explicação porque escolheu o look aqui mesmo nos COMENTÁRIOS. Não precisa ser no meu e-mail dessa vez, ok ?
Vou falar um pouco do Brasil, para mostrar como e pra ser feita a tarefa :

Brasil : 
 O Brasil fascina por sua miscigenação.  As raízes indígenas, europeias, asiáticas e africanas entre tantas outras se refletem não só na cultura como nos costumes do brasileiro. 
A culinária, a música, o artesanato, a arquitetura e festas populares trazem consigo impressa essa identidade multicultural. Não à toa, o país conta com 17 bens culturais e naturais tombados pelo Patrimônio Mundial da UNESCO (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura) e uma das maravilhas do mundo contemporâneo, o Cristo Redentor.
O Brasil e muito conhecido por suas tradições , pelo futebol e também muito conhecido pela sua festa popular que é o carnaval. 
Eu resolvi criar um look inspirado no carnaval, pois quando se fala em Brasil uma das principais coisas que vem na cabeça e o carnaval, e nenhum look representaria melhor o Brasil .
Look :
( Ps: peguei a imagem no google )

É mais ou menos isso . Acho que deu para entender né ?
Qualquer duvida e só falar comigo no stardoll .
A imagem do look , pode ser hospedada em qualquer site de hospedagem , ou em blogs .
Vocês tem apenas 2 dias para me entregar a tarefa, será julgado o resumo, o look e a explicação de vocês. Então caprichem  !!

Beijoos !

14 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Inglaterra (em inglês: England) é uma das nações constituintes do Reino Unido.1 2 3 O país faz fronteira com a Escócia ao norte e com o País de Gales a oeste; o Mar da Irlanda está a noroeste, o Mar Celta está a sudoeste, enquanto o Mar do Norte está a leste e o Canal da Mancha, ao sul, a separa da Europa continental. A maior parte da Inglaterra compreende a parte central e sul da ilha da Grã-Bretanha, no Atlântico Norte. O país também inclui mais de 100 ilhas menores, como as Ilhas Scilly e a Ilha de Wight.
    A área agora chamada de Inglaterra foi habitada por seres humanos pela primeira vez durante o período Paleolítico Superior, mas o seu nome vem dos anglos, uma das tribos germânicas que se estabeleceram durante os séculos V e VI na região. A Inglaterra tornou-se um Estado unificado em 927 d.C., e desde a Era dos Descobrimentos, que começou durante o século XV, a nação passou a ter um impacto cultural e jurídico significativo sobre o resto do mundo.4 O idioma inglês, a Igreja Anglicana e o direito inglês (base para os sistemas legais de common law de muitos outros países ao redor do mundo) desenvolveram-se na Inglaterra, e o sistema de governo parlamentar do país tem sido amplamente adotado por outras nações.5 A Revolução Industrial começou na Inglaterra do século XVIII, transformando sua sociedade na primeira nação industrializada do mundo.6 A Royal Society da Inglaterra lançou as bases da ciência experimental moderna.7
    O território da Inglaterra é, em sua maioria, composto por pequenas colinas e planícies, especialmente no centro e no sul do país. No entanto, existem planaltos no norte (por exemplo, Lake District, Peninos e Yorkshire Dales) e no sudoeste (por exemplo, Dartmoor e Cotswolds). A antiga capital da Inglaterra era Winchester até Londres assumir o posto em 1066. Hoje Londres é a maior área metropolitana no Reino Unido e a maior zona urbana da União Europeia. A população inglesa é de cerca de 51 milhões de pessoas, cerca de 84% da população do Reino Unido é majoritariamente concentrada em Londres, no sudeste e em aglomerações nas Midlands, no noroeste, no nordeste e em Yorkshire, regiões industriais que se desenvolveram durante o século XIX.
    O Reino da Inglaterra, que depois de 1284 incluiu o País de Gales, era um Estado soberano até 1 de maio de 1707, quando os Atos de União colocaram em prática os termos acordados no Tratado de União do ano anterior, resultando em uma união política com o Reino da Escócia para criar o novo Reino da Grã-Bretanha.8 9 Em 1801, a Grã-Bretanha se uniu com o Reino da Irlanda através de outro ato da união para se tornar o Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda. Em 1922, o Estado Livre Irlandês foi estabelecido como um domínio separado, mas uma lei de 1927 reincorporou ao reino seis condados irlandeses para criar oficialmente o atual Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte, ou simplesmente Reino Unido.

    Look: http://tinypic.com/r/168ent4/5
    País escolhido: Inglaterra
    Doll: Greatrocky_

    Quando fui a inglaterra observei bem as pessoas, como se vestiam, entaõ fiz um look bem inglês :)

    ResponderExcluir
  3. India
    Só no território indiano existem pelo menos 18 línguas oficiais, isso sem falar nos milhares de dialetos e variações.
    Os indianos têm uma série de tradições que a primeira vista parecem muito estranhas, um bom exemplo são as vacas, que são veneradas na India.
    As mulheres ao ficarem viúvas devem raspar a cabeça e vestir-se sempre de branco, como manda o hinduísmo. O favoritismo masculino é tão grande que a sociedade indiana é considerada por muitos extremamente machista.
    A dança mais popular da Índia é a Bharathanatyam. É uma dança clássica tradicional, surgiu há mais de 5 mil anos no sul da Índia e influenciou outros estilos de dança em várias regiões da Índia e do continente asiático. A religião na Índia é muito forte, pois esta região é considerada um dos berços religiosos das civilizações antigas. Grande parte dos indianos é seguidora do hinduísmo. Porém, existem também praticantes do islamismo, budismo, jainismo, siquismo e cristianismo.
    As principais festividades são: Holi, Festival das Cores (de fevereiro à março); Khumba Mela (festival religioso que ocorre quatro vezes a cada doze anos); Ganesha Festival (agosto e setembro) e Festival das Luzes (Diwali ou Deepavali/ Deepawali).
    Durante o Diwali, celebrado uma vez ao ano, as pessoas estreiam roupas novas, dividem doces e lançam fogo de artifício. Este festival celebra, entre outras histórias, a destruição de Narakasura por Sri Krishna, o que converte o Diwali num evento religioso que simboliza a destruição das forças do mal.

    País escolhido: India
    Look inspirado na Festa Diwali: http://tinypic.com/r/55otj5/5
    Doll: Miss.Cascavel

    ResponderExcluir
  4. O Estados Unidos da América ou só Estados Unidos é um dos países mais interessantes começando com sua língua inglesa é a segunda língua estrangeira mais ensinada disso passamos para religião onde os americanos escolhem a religiã cristã de acorco dom uma pesquisa 78,4% dos adultos preferiram ela do que o catolicismo romano que ficou com 23,9% passando isso vamos para economia em 2008 o déficit comercial total dos E.U.A foi de 696 bilhões de dólares canadá, china, méxico, japão e alemanha são os principais parceiros comerciais passando isso vamos para cultura a classe média e profissional americana iniciou muitas tendências sociais contemporâneas como o feminismo moderno o ambientalismo e o multiculturalismo o maior simbolo de cultura e da liberdade é a estátua da liberdade de nova york assim como o cristo redentor do rio de janeiro passando para outro tipo de cultura vamos falar dos esportes que são beisebol,futebol americano,hóquei no gelo e o basquete agora vamos para a parte da culinária que tem como icone a torta de maçã mas também tem frango frito, pizza, hambúrgueres e cachorros quentes além é claro de fast food também vamos falar de coisas importantes como o capitólio dos estados unidos, sede do congresso. a fachada oeste da suprema corte dos estados unidos. a fachada norte da casa branca, casa e local de trabalho do presidente barack obama e para fecharmos com chave de ouro nós vamos falar das cidades mais populosas dos estados unidos onde eu vou citar um ranking:
    1° Nova York
    2° Los Angeles
    3° Chicago
    4° Houston
    5° Filadélfia
    6° Phoenix
    7° San Antonio
    8° San Diego
    9° Dallas
    10° São José

    País escolhido: Estados Unidos
    Look: http://oi43.tinypic.com/6r27ig.jpg
    este look foi inspirado na bandeira dos E.U.A e também no calor das cidades
    Doll: BrunaBubs500

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Look: http://s1297.photobucket.com/user/Bruna1311/media/eua_zps11588d33.png.html

      Excluir
  5. Portugal
    País soberano, localizado no sudoeste da Europa, é o país do continente mais perto do ocidente, seu território se situa na zona ocidental da Península Ibérica e em arquipélagos no Atlântico Norte. O território português tem uma área total de 92 090 km sendo delimitado a norte e leste por Espanha e a sul e oeste pelo oceano Atlântico, compreendendo uma parte continental e duas regiões autônomas: os arquipélagos dos Açores e da Madeira.
    A Constituição Portuguesa garante liberdade religiosa total e a igualdade entre religiões, apesar da Concordata que privilegia a Igreja Católica, em várias dimensões da vida social, pelo que é comum, em algumas cerimônias oficiais públicas como inaugurações de edifícios ou eventos oficiais de Estado, haver a presença de um representante da Igreja Católica. No entanto, a posição religiosa dos políticos eleitos é normalmente considerada irrelevante pelos eleitores. A exemplo disso, dois dos últimos Presidentes da República (Mário Soares e Jorge Sampaio) eram pessoas assumidamente laicas.
    A gastronomia é muito rica em variedade e do agrado de nacionais e estrangeiros em geral. Cada zona do país tem os seus pratos típicos, incluindo os mais diversificados alimentos, passando pelas carnes de gado, carneiro, porco e avespelos variados enchidos, pelas diversas espécies de peixe fresco (sardinha e carapau) e marisco. O bacalhau é dos peixes mais consumidos, existindo imensos pratos à base deste peixe. Entre os queijos sobressaem os da Serra da Estrela, de Azeitão e de São Jorge, entre muitos outros.

    Algumas das festas de Portugal (Cidade do Porto)
    • Festa de São João do Porto em honra de São João (Porto)
    • Festas Sebastianas - Festa de São Sebastião - 2º Domingo (Fim de Semana) de Julho (Freamunde) / Paços de Ferreira
    • Junho, 1º fim de semana - Festas de São Gonçalo (Amarante)
    • Junho, 2º domingo - Santa Rita (Ermesinde, valongo)
    • Junho, 24 - Festa da Bugiada e Mouriscada de S. João de Sobrado - Valongo
    • Julho, 2º fim de semana - Nosso Senhor dos Remédios (Rio de Moinhos) - Penafiel)
    • Festa de Nossa Senhora da Encarnação (São Martinho do Campo/Valongo)
    • Festas em Honra dos Mártires Santa Eulália e São Sebastião (Sobrosa - Paredes)
    • Romaria se São Bento das Pêras e São Cristóvão (Rio Tinto)
    • Romaria de São Gonçalo e São Cristóvao (Mafamude, Gaia)
    • Nossa Senhora do Ó (São Nicolau, Ribeira do Porto)
    • Nossa Senhora do Porto (Bonfim)
    • Santa Maria de Campanhã (Campanhã, Porto)
    • Fevereiro, 3 - São Braz (Baguim do Monte)
    • São Sebastião (Rio Tinto)

    País escolhido: Portugal
    Look: http://tinypic.com/m/hurfbs/2
    inspirado em fotos e estudos culturais
    Doll: xAnnya_Yanamoto

    ResponderExcluir
  6. Japão
    conhecido pela culinária e pelos cosplays um país muito bonito com tecnologia avançada.
    A cidade mais famosa é Tokyo.
    Lá tem muitos animes, mangá é um lugar de muita cultura.
    É um país insular da Ásia Oriental. Localizado no Oceano Pacífico, a leste do Mar do Japão, da República Popular da China, da Coreia do Norte, da Coreia do Sul e da Rússia, se estendendo do Mar de Okhotsk, no norte, ao Mar da China Oriental e Taiwan, ao sul. Os caracteres que compõem seu nome significam "Origem do Sol", razão pela qual o Japão é às vezes identificado como a "Terra do Sol Nascente".

    O país é um arquipélago de 6 852 ilhas,7 cujas quatro maiores são Honshu, Hokkaido, Kyushu e Shikoku, representando em conjunto 97% da área terrestre nacional. A maior parte das ilhas é montanhosa, com muitos vulcões como, por exemplo, os Alpes japoneses e o Monte Fuji. O Japão possui a décima maior população do mundo, com cerca de 128 milhões de habitantes. A Região Metropolitana de Tóquio, que inclui a capital de facto de Tóquio e várias prefeituras adjacentes, é a maior área metropolitana do mundo, com mais de 30 milhões de habitantes.

    Pesquisas arqueológicas indicam que humanos já viviam nas ilhas japonesas no período Paleolítico Superior. A primeira menção escrita do Japão começa com uma breve aparição em textos históricos chineses do século I d.C. A influência do resto do mundo seguida por longos períodos de isolamento tem caracterizado a história do país. Desde a sua constituição em 1947, o Japão se manteve como uma monarquia constitucional unitária com um imperador e um parlamento eleito, a Dieta.

    Como grande potência econômica,8 possui a terceira maior economia do mundo em PIB nominal e a quarta maior em poder de compra. É também o quarto maior exportador e o quarto maior importador do mundo, além de ser o único país asiático membro do G8.9 O país mantém uma força de segurança moderna e ampla, utilizada para auto-defesa e para funções de manutenção da paz.10 O Japão possui um padrão de vida muito alto (10º maior IDH), com a maior expectativa de vida do mundo (de acordo com estimativas da ONU e da OMS) e a terceira menor taxa de mortalidade infantil.11 12 O país também faz parte do G20, grupo formado pelas 19 maiores economias do mundo mais a União Europeia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. o look será enviado por e-mail
      e ele ficou bem moderno, não foi inspirado nos cosplays

      Excluir
  7. espanha :

    A Espanha ou Reino de Espanha é um país europeu localizado na Península Ibérica. Seu território limita-se com Portugal, a oeste; com o Mar Mediterrâneo, a leste e ao sul; e com a França e o oceano Atlântico, ao norte. Geograficamente, o território espanhol encontra-se parte no hemisfério norte e parte no hemisfério ocidental.
    A culinária da Espanha é uma das mais diversificadas de todo o mundo. Cada região do país possui suas próprias especialidades, e mesmo os pratos mais típicos possuem variações de acordo com a região em que é feito.
    São muitas as danças típicas espanholas, como por exemplo: Sevilhanas, Sardana, Pasodoble, Jota, e o flamenco.A importância de cada uma depende da região da Espanha.
    os principais pontos turisticos são : Camp Nou,Catedral de Santiago de Compostela,Estádio Santiago Bernabéu,Plaza Mayor,Monumentos de Valência e outros...

    look: inspirado nas danças da espanha como o flamengo :

    vou enviar por e-mail td bem

    bjoss :3

    ResponderExcluir
  8. Coreia Do Sul

    Apesar de ser um país de longa tradição budista, a maior parte dos sul-coreanos é cristã.
    A cinco maiores cidades sul-coreanas são Seul, Busan, Daegu, Incheon e Gwanju.
    A Coréia do Sul possuiu o maior acesso per capita de banda larga de todo o mundo. Seul é considerada a capital mais “conectada” do planeta.
    O esporte nacional da Coréia do Sul é o tae-kwon-do.
    O primeiro cão clonado do mundo foi gerado na Coréia do Sul.
    Dois dos maiores parques de diversões do mundo, o Lotte World e o Everland, ficam na Coréia do Sul. O Everland é o sétimo parque mais visitado do mundo e o Lotte World, o nono.
    A bandeira sul-coreana possuiu um forte simbolismo. O círculo no centro representa o yin e o yang (símbolos taoístas que representam os opostos absolutos) e o trigramas dos cantos simbolizam o céu, a terra, o fogo e a água.
    É muito comum andar pelas ruas, supermercados, centro comercial etc e encontrar pessoas usando pijamas andando pelas ruas e até mesmo com soro no braço. Essas pessoas estão internadas, porém podem sair para dar uma voltinha, uma fumadinha, fazer compras etc.
    Quando você está em pé, conversando com alguém, é normal um coreano passar no meio. Dê um passo para trás, para dar passagem. Na Coréia, é falta de educação alguém dar a volta por trás de você.

    Doll: Bruh406
    Look: http://tinypic.com/view.php?pic=343iyk6&s=5#.UmhbcdJDuqM
    Look inspirado no dia a dia das meninas coreanas

    ResponderExcluir
  9. Polónia

    A Polónia (português europeu) ou Polônia (português brasileiro) (em polaco: Polska), oficialmente República da Polónia, é um país da Europa Central2 3 que limita com a Alemanha a Oeste, com a República Tcheca e a Eslováquia ao Sul, com a Ucrânia e a Bielorrússia a Leste e com a Lituânia e o exclave russo de Kaliningrado ao Norte. É banhada pelo mar Báltico a Norte; ademais, possui uma fronteira marítima com a Dinamarca e a Suécia. A sua superfície total é de 312.683 km²,4 o que a torna o 68º maior território do mundo. A sua população é de mais de 38,5 milhões de habitantes,4 concentrados principalmente em grandes cidades como Cracóvia e a capital Varsóvia, o que o torna o 34º país mais populoso do mundo,5 e um dos mais populosos Estados-membros da União Europeia.

    Cultura Polonesa:
    A cultura da Polónia, cuja origem remonta aos primeiros eslavos, foi profundamente influenciada pelos seus laços com os "mundos" germânicos, latino e bizantino; fora o diálogo contínuo com os demais grupos étnicos e minorias que vivem na Polónia.

    O povo polaco é tradicionalmente visto pelos artistas mundiais como hospitaleiro e ansioso para acompanhar as tendências culturais e artísticas populares em outros países.

    A Polônia tem uma cena musical viva e diversificada e até mesmo os seus próprios gêneros, como a poesia cantada e o disco polo. Inclui desde compositores famosos como Chopin ou Penderecki, até música folclórica tradicional ou regionalizada. Hoje, a Polônia é um dos muito poucos países europeus onde o rock e o hip hop predominam sobre o pop, enquanto que todos os géneros de música alternativa encorajam desenvolvimentos futuros da música polaca.

    Doll: Ruty 1058

    Look: http://tinypic.com/view.php?pic=28bgtna&s=5#.Umh84GJTtdg

    Este look foi feito na base das roupas e festivas típicos da Polónia, também influenciado pela música e teatro polonês, e eu acho que é uma forte característica do país!

    ResponderExcluir
  10. China ,
    oficialmente a República Popular da China , é um estado soberano localizado no leste da Ásia . É o mundo o país mais populoso , com uma população de mais de 1,35 bilhão . A República Popular da China é um Estado de partido único governado pelo Partido Comunista , com a sua sede do governo na capital de Pequim .

    * O que nós chamamos de boa educação e higiene não se aplica na China. Os banheiros são apertados, fedidos e com apenas um buraco no chão. As pessoas urinam no meio da rua. Soltar puns em público é com eles mesmos.
    O que chama mais atenção é o hábito de cuspir : Chineses cospem em qualquer lugar, e se você der mole, pode levar uma cusparada acidental, pois a medicina tradicional chinesa acredita que seja danoso engolir a saliva. E fuma-se até em aviões na China.

    *Sozinha, a China tem duas vezes mais gente do que a Europa inteira.

    *Por causa da superpopulação, cada casal só pode ter um filho. Mas, se o primeiro for menina, pode-se tentar de novo.

    *Cobras, ervas, ratos, morcegos. Tudo cura na milenar medicina chinesa. Lagartos ressecados por exemplo, são bons para tosse comprida, pedra nos rins e até mesmo impotência.

    País : China
    Doll: Laa_rissa
    Look: http://tinypic.com/view.php?pic=2v847lx&s=5#.UmmcC3A2b4g
    Eu inspirei o look nas chinesas típicas . Os trajes da China são sempre floridos , e talls , então. Foi isso (:

    ResponderExcluir
  11. enviei um email com as coisas,pq ali ñ cabe td oque escrevi nos comentarios....

    ResponderExcluir

Seguidores:

CBox

Tecnologia do Blogger.