segunda-feira, 14 de outubro de 2013


Oi bonitas ;D
Hoje vim mostrar para vocês camisetas STARDESIGN para vocês se inspirarem e criarem a de vocês .. 
As camisetas  eu achei no STARBAZZAR é a maioria por menos de 10 stardollars . Camisetas Stardesigns é ótimo para aquelas meninas que não querem ser igual a todo mundo, que querem ter roupas diferentes , é nada melhor do que criar nossa propia estampa .














TO APAIXONADA POR ALGUMAS *--* OLHA ESSA DO IAN *-*
COMO CONSEGUEM SER TÃO CRIATIVAS ESSAS MENINAS QUE FIZERAM OS DESENHOS ? FICO BOBA O.O

Algumas que eu tenho :



Tenho mais algumas , mais as que eu mais gosto são essas três .. 
Montei um look com cada, para vocês verem que com a combinação certa, da para criar um look bem legal ;D






Aqui um vídeo para vocês, de como criar um stardesing do Minion , aquele bichinho fofo do filme: MEU MALVADO FAVORITO .




ESPERO QUE GOSTEM ;D

Beijos !



2 comentários:

  1. de quem é essas que vc achou? se puder dizer eu agradeceria :)

    ResponderExcluir
  2. a do Michael Jackson e da doll Sweetlus a de caverinha e da doll Pomama e a de macaquinho eu ganhei , mais a doll que fez e a Bubles.Rock .

    ResponderExcluir

Seguidores:

CBox

Tecnologia do Blogger.