domingo, 20 de outubro de 2013


Olá meninas, queria trazer hoje nesse maravilhoso domingo, um começo de um novo quadro "O seu, O meu, O nosso estilo". Vai funcionar assim: quando abrir uma loja nova ou quando chegar um novo piso no Plaza, montarei alguns looks, dando dicas de como aproveitar ao máximo os itens novos. Mas não é somente isso, haha! Vocês as leitoras lindas e maravilhosas, poderão montar um look com as peças da coleção ou da loja nova (aceitarei looks montados no provador) e mandar para o meu 
e-mail, o look que eu mais gostar poderá ganhar um prêmio surpresa... ÊÊÊ! Podem comemorar!!!
PS: PODERÁ gente... Poder ser que ganhe ou não.

Então sem mais delongas, vamos ao ponto:


Meninas, a maior tendência que o Stardoll, trouxe nessa coleção foram os sweaters. Vieram três, e amei eles, da para fazer sobreposições, ou usar sem nada por cima. 


1° Look:


Esse look é bem despojado e informal, fiz uma sobreposição com o sweater, a  blusinha branca de botões e com a regata cavadinha.

2° Look:


Também uma sobreposição do vestido de listras com a blusa sem manga (a do 2° piso), e com o sapato laranja, que sinceramente eu não gostei mas coloquei nesse look por que achei que combinava (kkk).

Então por hoje é só. Mas espero os seus emails meninas, mandem para jumake18@gmail.com, e na quarta trago a vencedora do melhor look! 

Gostaram dos looks? Comentem.
  
Beijos, da Ju ♥











0 comentários:

Seguidores:

CBox

Tecnologia do Blogger.