sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Oii Divas , vim pedir mais uma vez a ajuda de vocês , rs 
Estou na FINAL da competição que estou participando, e preciso que do voto de vocês *--*
Tinha que fazer um look, inspirado da Nicki Minaj , o meu não ficou muito bom mais mesmo assim preciso que votem em mim .
mais em troca do voto de vocês eu vou sortear a minha linda blusa do MICHAEL JACKSON (aiquedó) hahahaha


então quem puder me ajudar, clica nesse link AQUI
Depois que abrir clima no nome da minha doll LETICIASLOLI 
e depois em VOTAR , é bem simples e rápido ;D

Depois de ter feito isso, deixe aqui um comentário com :

Nome da doll : 
Nome que segue o blog :
e quantos % ficou a votação, depois que você me deu o voto :
(APARECE QUANTOS % EU TENHO NA VOTAÇÃO. CONFORME VOU RECEBENDO VOTOS VAI AUMENTANDO, POR ISSO ESTOU PEDINDO QUE COLOQUEM O %, QUE FICOU DEPOIS DE VOTAREM, PARA MIM SABER QUE REALMENTE VOCÊS VOTARAM )


a votação vai até domingo , então domingo eu faço o sorteio . Mais fiquem tranquilas que mesmo se eu não ganhar farei o sorteio ;D
Quem puder me fazer a gentileza de me ajudar votando e pedindo as amigas para votar em mim eu vou ser completamente grata ;D

É isso meninas conto de mais com a ajuda de vocês mais uma vez !!!


Música da semana :





Beijoos !

11 comentários:

  1. Nome da doll : clarisse_borges
    Nome que segue o blog : clarisse borges
    53.3%

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que devíamos votar na doll que merece mesmo e não porque nos pediram.
    É preciso ver o mérito e o empenho que foi demonstrado, uma vez, que a prova foi feita na suite. É só a minha opinião...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respeito a sua opinião. Tipo, ela tá mostrando que ela está se esforçando , pedindo votos, sorteando uma coisa dela (Para nós.) , ela merece sim, e se empenhou bastante , por outro motivo também : Além disso ela vai estar podendo trazer mais leitores para aquele blog . Achei isso o máximo , pq mesmo se ela pedisse votos (Sem nenhum prêmio),todo mundo iria ajudar -lá. E outra, a doll dela se parece mais com a Nick . Só acho.

      Excluir
    2. Fofo de anônimo , eu to pedindo voto não estou obrigando ngm votar .. É uma competição é cada um faz o que pode pra ganhar. Se fosse assim as MSW não podiam ficar pedindo voto. Super respeito sua opinião, mais a dona da competição nao disse que nao podia pedir votos, por isso eu estou pedindo como pedi nas outras que participei.. É nada mais justo do que eu recompensar pelo menos uma das pessoas que me ajudam , já que infelizmente nao posso recompensar todas. É assim a pessoa so vota se quiser , se chegar na hora a pessoa que vai votar, ver que eu não mereço, que a outra competidora ta mais bonita pode votar sem nenhum problema ;D
      É LARI LINDA, MUITO OBRIGADA *--*

      Excluir
  3. Nome da doll: laa_rissa
    Nome que segue o blog: Lari'h
    65.2%

    ResponderExcluir
  4. Nome da doll: dessapoplovesta
    Nome que segue o blog: Andressa Santana
    68.0%

    ResponderExcluir
  5. Nome da doll:Geovanna_Soares
    Nome que segue o blog:Geovanna Soares
    69.2%

    ResponderExcluir
  6. Nome da doll: GabrielaMaciel
    Nome que segue o blog: GabrielaMaaciel
    E quantos % ficou a votação, depois que você me deu o voto: 67,9%

    ResponderExcluir
  7. doll:gibonitastar
    seguidora:giordana martins
    %:70,00

    ResponderExcluir
  8. Doll: marinapets
    Seguidora: marinapets
    %: 74.3

    ResponderExcluir
  9. Doll: xAnnya_Yanamoto
    Seguidora: Letícia Silva
    Ficaram 70% ,foram 40 votos

    ResponderExcluir

Seguidores:

CBox

Tecnologia do Blogger.