segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Oii Divas, Trago o resultado da votação da 3° etapa ;)
Infelizmente tive que eliminar 5 de uma vez, que foram as menos votadas ;/
e as Eliminas fora :

BrunaBubs500
GibonitaStar
GreatRocky_
Lallis32
xAnnya_Yanamoto

 MUIIIIITO OBG MENINAS POR PARTICIPAR. ESPERO VELAS NAS PRÓXIMAS COMPETIÇÕES E SORTEIOS DO BLOG S2

E as 5 e FINALISTAS são:

Bruh406
Laa_rissa
Miss.Cascavel
EverLara-Star 
Ruty1058

É a vencedora da etapa com mais votos, foi a linda Ruty1058 . Parabéns lindona *--* Já estou fazendo seu gráfico para colocar no blog ;D


Tabela de votos :
 É isso aii meninas , vocês estão na grande final !! Então fiquem de olho aqui no blog que mais tarde irei postar a última tarefa para vocês !!!! 


Beijoos !


5 comentários:

  1. eu sempre me fodo na final faala sério!

    ResponderExcluir
  2. Mds, mds, parabens Ruty =) Esperando pela final e.e

    ResponderExcluir
  3. Obg larii! Gente nem acredito que venci fiquei pedindo votos que nem uma louca!!!
    Obg a todos! E sorte a todas as finalistas!

    ResponderExcluir
  4. NOSSA QUE INJUSTO SÓ AS DOLLS QUE NEM TEM TRABALHO, BOTA TUDO NUM LOOK, SO ELAS GANHA, É NJUSTO, EU PERDI ITENS FAZENDO SORTEIO PRA VOTAR E É ISSO AI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Injusto porque linda ?
      Poxa dez do começo eu disse que seria por votação. E infelizmente as menos votadas tiveram q sair ;/

      Excluir

Seguidores:

CBox

Tecnologia do Blogger.