quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014
E aí, dollies! Hoje vou falar sobre uma tendência que eu amo! É o All Black, que é basicamente um look predominantemente preto, e dá para usar sem ficar um look gótico, vou mostrar como usar essa tendencia em muitos estilos diferentes.






1. Look Glam
Para compor esse look, eu usei uma saia da Archive com a blusa da Fallen Angel, mas você pode substituir a saia por outra, eu a usei porque gostei muito do efeito metalizado da saia.
2. Look Dark Clean 
Não sei bem como definir esse estilo ( para falar a verdade, nem se se estilo Dark Clean existe ), mas eu definitivamente amei esse look, é muito divo.
3. Look Casual
Ok, esse look não é bem um All Black, mas eu fui mudando um pouco e deu nisso. 
Comentem! Se vocês comentarem, irá me motivar a postar mais e mais. Kisses da Ceci__star



0 comentários:

Seguidores:

CBox

Tecnologia do Blogger.