domingo, 4 de maio de 2014



Ola meninas
 Hoje eu vou falar de mechas coloridas mas conhecidas por mim como perfeitas haha 
bom como qualquer garotinha meio louca eu quero ta sempre mudando , e eu e vocês sabemos que se você quer mudar o ``visu´´um bom lugar para começar é o cabelo.

E eu enjoo muito fácil das minhas mudanças e um cabelo legalzinho no stardoll e muito caro e não vale a pena gastar toda semana com pixels né?

Então meninas que tal mechas coloridas? (ou normais, e ok acho que vocês entenderam)

olhem :

Lindo né e o legal é que não é difícil de fazer :

 Pega a mecha da cor desejada e molda no cabelo (separadamente do cabelo original) e ai você molda e arruma a transparência pra ficar mais natural e ai é só samba na cara das inimigas (to engraçadinha hoje mds *-*)

as mechas:
 roxas ->17sd
rosas -> 14sd


bom espero que tenham gostado e ate o próximo post :)

0 comentários:

Seguidores:

Arquivo do blog:

CBox

Tecnologia do Blogger.