domingo, 22 de junho de 2014
hey :)

Vocês sabem bem que eu amo tags né? Tanto ver quanto responder , e eu vi uma tag no blog da Niina 
e eu achei muito legal e resolvi adaptar aqui pro blog (isso explica o ad no titulo...)
vamos lá ?

1 – Qual apelido que apenas os seus amigos do doll te chamam? Pere

2 – Qual hábito estranho você tem no stardoll? Não tenho nenhum mas eu vi uma doll que todas as roupas e as suítes dela eram rosa

3 – Você tem algum item que você comprou mesmo só pelo prazer de comprar ele? Sim , um vestido (que mas parece um pijama) Pretty n`love de 15 sd mas eu não uso por nada hahaha

4 – Qual música você costuma a escuta enquanto esta jogando? Clarice falcão mas agora eu to jogando stardoll e to escutando Sad but true- Metallica então depende muito do dia e do humor.

5 – Qual mania/modinha do stardoll  você menos gostou? Aquela paradinha vermelha no nariz sei la não curti muito.

6 – Que mania das noobs você menos gosta mas quando era uma vivia fazendo? ``coloca jogo?´´ ´´coloca dress up ? ´´ hahahaha

7 – Se você pudesse escolher uma loja pra receber todas as coleções novas dela qual seria? Nelly (minha loja preferida EVER)

8 –Qual foi a primeira coisa que você fez depois que virou superstar? abrir aqueles malditos presentes dourados que ódio que eu tinha daquilo no meio da suíte.

9 – O que você sempre compra no starplaza? ROUPAS (na grande maioria das vezes )

10 – Uma regra ´´ de sobrevivência no stardoll ´´ que você prega mas não pratica? ´´ comprar um item apenas se você imaginar mais de 3 utilidades pra ele´´ hahahahaha

11 – se você pudesse escolher um nível pra estar agora qual seria? 60

12 – Você tem alguma habilidade no stardoll? aqueles truques de modificar cabelo conta? (conta)

13 – Qual  é a sua risada no doll? kkkkkkkk ou hahahaha

14 – Qual frase de exclamação que você sempre fala? ´´cara´´ ´´viiiiish´´ ´´foda´´ ( eu tive uma grande decepção quando eu descobri que foda era palavrão a vida toda achei que era girai :/ )

15 – Na hora de criar um look por onde você geralmente começa? de cima pra baixo


Bom esse tipo de post eu amo mesmo fazer então se puder fala ai se você também gosta ou se quer que  adapte alguma tag me avisa no livro de visitas ou aqui nos comentarios:)
 Se você está lendo isso aqui , se sinta tagueado beijinho e ate o próximo post :)

0 comentários:

Seguidores:

CBox

Tecnologia do Blogger.